Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Conviva Educação lança nova área: Memorial de Gestão

Todas as notícias Categorias

28/06/2016 Undime ES

Conviva Educação lança nova área: Memorial de Gestão

 

O Conviva Educação lançou este mês uma nova área, denominada Memorial de Gestão. Essa é a décima área da plataforma voltada à gestão da educação pública municipal. O objetivo do Memorial de Gestão é assegurar a continuidade de projetos realizados pela atual gestão e garantir uma transição tranquila. Isso porque, em outubro deste ano haverá eleições para prefeito, vice-prefeito e vereador em todos os municípios brasileiros e, pensando no momento de transição dos governos, o Conviva apostou na criação e no desenvolvimento da nova área.

Para falar sobre o assunto e explicar a novidade disponível no Conviva, na última quarta-feira (22), a plataforma promoveu uma videoconferência. O vídeo está disponível e pode ser acessado aqui.

Para ter acesso ao conteúdo do Conviva Educação é preciso estar vinculado a uma secretaria municipal de educação e ser devidamente cadastrado na plataforma. Entretanto, os interessados em acessar alguns materiais disponíveis na plataforma podem utilizar o perfil "convidado".

Clique aqui e confira a nova área, Memorial de Gestão.

Fonte: Undime (undime.org.br)


Parceria institucional