Você está aqui: Página Inicial > Notícia > 11ª Edição do Prêmio Professores do Brasil (PPB) – 2018

Todas as notícias Categorias

21/05/2018 Undime ES

11ª Edição do Prêmio Professores do Brasil (PPB) – 2018

O Prêmio Professores do Brasil (PPB) foi instituído em 2005 pelo Ministério da Educação, por meio da Secretaria de Educação Básica (SEB), juntamente com instituições parceiras.

O principal objetivo do prêmio é valorizar os professores da educação básica pública de todo o Brasil que desenvolvem experiências bem sucedidas, criativas e inovadoras.

O Prêmio Professores do Brasil busca reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores de escolas públicas que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula.

Em sua 11ª edição serão distribuídos R$ 305 mil em premiação em dinheiro, além de viagens educativas no Brasil e exterior e placas para as escolas.

As inscrições ocorrerão somente pelo portal do prêmio:     premioprofessoresdobrasil.mec.gov.br  ,  no período de 26/4/2018 a 28/05/2018.

Na UNDIME ES temos  como articuladora e coordenadora do Prêmio Professores do Brasil a DME de Viana: Luzian Belisario dos Santos . (luzian@viana.es.gov.br ).

Divulgue o prêmio nas escolas de seu município, incentive  seus professores a participarem.

 

Regulamento:http://premioprofessoresdobrasil.mec.gov.br/imag es/pdf/regulamentoPPB2018.pdf


Parceria institucional