Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Destaque > Undime na Mídia > PNAIC: aberta seleção para professores atuarem como formadores estaduais e regionais

Todas as notícias Categorias

09/11/2017 Undime ES

PNAIC: aberta seleção para professores atuarem como formadores estaduais e regionais

 

Está aberto o processo seletivo simplificado, por análise de currículo, para professores que desejam atuar como formadores estaduais e regionais no Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC).

Serão selecionados 19 formadores regionais e dois formadores estaduais para atendimento das necessidades de formação, no âmbito do PNAIC, nas redes públicas municipais e estadual.

Os interessados deverão encaminhar os documentos, conforme estabelecido no edital, em AR via correios, até o dia 10 de novembro, para Secretaria de Estado da Educação (Sedu), Av. Cesar Hilal, - 1111 – Santa Lúcia – Vitória – ES- sala 204 – 2º andar, ou pessoalmente, até o dia 14 de novembro, aos cuidados de Lucineide Gomes Macedo para os trâmites de análise dos currículos dos candidatos e publicação do resultado.

Todas as informações sobre pré-requisitos para pleitear uma das vagas e como será o processo de seleção estão disponíveis nos editais.

O resultado será divulgado no dia 21 de novembro, nos sites da Sedu – www.sedu.es.gov.br  e da Undime/ES - es.undime.org.br.

 

EDITAL FORMADOR ESTADUAL

EDITAL FORMADOR REGIONAL

FICHA DE INSCRIÇÃO -   ESTADUAL / REGIONAL


Parceria institucional